Essa sou eu hoje, depois de usar a estratégia do chá de maçã… e vou te contar exatamente o passo a passo de como eu fiz… e que se você fizer também, terá os mesmos resultados!

Eu não sei em que situação você se encontra agora.. se está mais gorda do que eu estava.. se está parecida.. ou se só quer perder alguns poucos quilos..

Só sei que estar acima do peso ACABA com a nossa auto estima..

É horrível experimentar as roupas e ver que nenhuma fica bonita na gente..

Já perdi as contas de quantas viagens pra praia eu deixei de fazer com as minhas amigas, família e meu noivo.. só porque eu simplesmente não queria mostrar meu corpo..

Ver que seu companheiro não te procura mais na cama como procurava antes.. isso praquelas que tem um companheiro, pras solteiras então deve ser uma coisa terrível simplesmente o fato de não se sentir nem um pouco desejada pelos homens..

É realmente lastimável.. os anos foram passando.. e eu comecei a desenvolver depressão por causa disso.. sem nem perceber! A depressão é uma doença muito silenciosa.. vem chegando devagarzinho.. e quando vc menos espera, ela te domina de uma forma que acaba com você!

Cheguei a tentar suicídio por 3x.. mas graças a Deus, não consegui tirar minha própria vida..

Não me orgulho de contar pra vocês sobre essa fase da minha vida.. mas me sinto na obrigação, pois somente hoje eu tenho certeza do quanto uma auto estima baixa pode ACABAR com a vida de uma mulher..

E isso não importa se você precisa perder 50kg ou apenas 5kg.. se você não está bem consigo mesma.. é uma sementinha que você vai cultivando lá no seu subconsciente.. e quando for ver, virou uma bola de neve que você não consegue mais controlar.. portanto, eu suplico, não espere mais NEM UM MINUTO pra tomar uma atitude caso você não esteja totalmente feliz com seu corpo..

MUDE! Está 100% em suas mãos.. não espere chegar ao ponto que eu cheguei.. porque você não tem ideia do quanto foi sofrido pra mim e pra toda minha família viver esses anos em depressão..

Mas.. chega de história triste! Vamos ao que interessa!!

Como eu perdi mais de 35kg em 4 meses com a estratégia do chá de maçã?

Eu fiz questão de tirar essa foto um dia antes de começar a fazer a estratégia.. porque foi o que minha nutricionista recomendou!

E vou te dizer que fez TODA A DIFERENÇA! Você acompanhar semana a semana como o seu corpo está mudando te dá MUITA força pra continuar seguindo em frente.. então, faça esse favor a você mesma e tire uma foto sua (de preferência com pouca roupa)

HOJE MESMO em frente ao espelho e tire uma foto sua.. hoje mesmo! Esse é o primeiro passo pra você começar a mudar de vida!

A estratégia se resume basicamente na combinação de 3 coisas que você precisa fazer JUNTAS para que o processo de emagrecimento funcione de forma EFICAZ.. e que vai fazer seu corpo DERRETER MUITA gordura.. só que você precisa fazer essas três coisas do jeito que eu vou te mostrar..

Mas cada uma das coisas tem um por quê pra serem feitas, e se você não ler tudo com atenção, não vai entender como as coisas se encaixam e fazem sentido se forem feitas JUNTAS..

Então.. esqueça as distrações ao seu redor e preste atenção em tudo que vou falar agora pois será um divisor de águas na sua vida..

Vamos ao que interessa!

A primeira etapa da estratégia..

Você precisa tomar chá de maçã todas as manhãs e todas as noites! E vou te explicar o por quê..

O chá de maçã é um dos mais poderosos inibidores da GRELINA, que é nada mais nada menos que o HORMÔNIO DA FOME!

Minha nutricionista me recomendou tomar 2x ao dia.. uma vez pela manhã, em jejum.. e outra pela noite, antes de dormir.. sem açúcar, é claro!

Essa etapa é fundamental para que não ocorra o efeito sanfona depois!

Tomando o chá de maçã desde o início do tratamento, vai fazer seu corpo ir se acostumando a ter menos fome.. e consequentemente, depois que o processo todo terminar, você não vai correr risco nenhum de voltar a comer as quantidades que comia nem ter as vontades de comer doces e tranqueiras que você tem hoje.. pois seu corpo já estará adaptado por causa da inibição da grelina que você começou a fazer desde agora!

Para fazer o chá: Ferva de 300 a 400ml de água, jogue 1 maçã picada em 4 ou 6 partes (com a casca) na água fervendo e deixe por 5 minutos.. desligue o fogo, deixe a maçã descansando na água por mais 5 minutos, coe e tome!

A segunda etapa da estratégia..

Colocar seu corpo para queimar os estoques de gordura que ele já tem..

Uma vez que você já está tendo menos apetite porque está inibindo o hormônio da fome com o chá de maçã.. o segundo passo é fazer seu corpo utilizar a gordura que ele já tem..

Existem alguns tipos de alimentação que constroem um cenário dentro do seu corpo propício para que isso aconteça..

A que eu mais me adaptei e que mais deu certo pra mim foi o famoso “Jejum Intermitente”.. é uma rotina alimentar SUPER fácil de se seguir..

Ao contrário do que muita gente pensa.. você não passa fome! Talvez um pouco no início, mas logo seu corpo se acostuma e você se adapta tranquilamente dentro de poucos dias..

Tomar bastante água ajuda bastante no início.. é fundamental se hidratar bem! Água e chá (desde que esteja SEM AÇÚCAR) estão totalmente liberados no jejum! Apenas macronutrientes quebram um jejum (consumo de proteínas, carboidratos e/ou gorduras)

A vantagem de fazer o jejum intermitente é que, ao contrário da maioria das dietas, o jejum intermitente não exclui nenhum tipo de comida, como gorduras, açúcares ou carboidratos. Tudo que você precisa é de um relógio e comer nas horas certas! Mas pode comer o que quiser..

Se você não faz ideia de como fazer o Jejum Intermitente de maneira correta.. fique tranquila que vou te dar a solução no final deste artigo.. 😉

E finalmente a última parte do quebra-cabeça..

Você precisa fazer o seu corpo PARAR de absorver as calorias das gorduras, dos açúcares e dos carboidratos.. mas como fazer isso!? Vou te explicar!

E não, não vou dizer que você precisa parar de comer tudo o que gosta.. os doces, as pizzas, a cervejinha no fim de semana.. (se vc gosta) Eu mesma não parei! Tive todo esse resultado sem parar de comer e beber o que eu gosto..

É aí que entra a importância de consumir as fibras certas para que toda essa estratégia faça sentido no seu corpo..

Elas são responsáveis por penetrar nas paredes do estômago e intestino, afim de reduzir a absorção dessas calorias em excesso que podemos vir a consumir.

Com as fibras solúveis agindo no corpo, cria-se um “escudo” mesmo, em todos os nossos receptores de calorias e desta forma, o corpo não consegue absorver os excessos, fazendo com que eliminemos toda gordura e açúcar em nossas fezes, suor e urina.

“O problema é que tem MUITA empresa solta aí pelo mercado que promete fazer isso.. mas a única coisa que fazem é te enganar, porque são apenas FARINHA ENCAPSULADA!”

Eu mesma já comprei  várias cápsulas para emagrecer que só me deram prejuízo.. e estou divulgando essa minha história exatamente por estar revoltada em ver pessoas com a auto estima DESTROÇADA e ainda decepcionada por não conseguir resultados..

Aliás, a ANVISA divulgou recentemente uma lista enormeeeeeeee de várias marcas que foram reprovadas que são bem famosinhas nas redes sociais (inclusive patrocinadas por artistas famosos e sub-celebridades), então, não caiam nessa conversinha porque tudo que esses artistas querem é dinheiro!! Nunca usaram o produto e dizem que emagreceram com ele!

Nessa lista foram analisadas 47 marcas de cápsulas vendidas na internet e apenas QUATRO foram aprovadas.. (sim, eu também quase caí pra trás porque já tinha comprado VÁRIAS cápsulas vendidas aqui pela internet e agora eu entendo porque elas não funcionaram tanto quanto prometiam)

Vou deixar aqui as 4 marcas aprovadas para você não correr mais o risco de jogar dinheiro no lixo e ter CERTEZA que terá resultados EXPRESSIVOS como eu tive, se usar essa estratégia toda com disciplina e tomar AS FIBRAS CERTAS! E não qualquer uma que você vê por aí na internet ou encontra na farmácia..

WomanFit – CNPJ: 18.448.565/0001-00
Eficácia de 91%
FibraFit – CNPJ: 30.370.763/0001-95
Eficácia de 89%
TaurinaFit – CNPJ: 54.760.698/0001-72
Eficácia de 82%
ReduCaps – CNPJ: 32.303.913/0001-73
Eficácia de 97%